quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Spikes

Bom dia queridos...

Voltando a vida real de trabalhadora desse Brasil e sem saber qual das mil coisas faço primeiro... (Respira Camila--- 1, 2, 3.. 10!) Tá, vamos ao post! Spikes pontiagudas começaram a ser usadas como fator de estilo na década de 70, por esses intocáveis dos três acordes que denominamos Punks! 

Enfim, a intenção não é falar sobre a tribo e nem como a música influenciou uma legião de pessoas com seu estilo. A questão é que se antes as lanças remetiam à um certo tipo de agressividade ou não-me-toque, isso quer dizer muito sobre a individualização do ser, o que não é muito diferente do que se vê hoje só que em versões menos carregadas de preto e mais alegres! (Dá pra entender o que eu disse?)

Dá pra misturar com peças românticas, sociais, neutras e fazer uma mistura bem interessante. Engraçado que antes eu achava carregado e agora eu Adoro!
O que vocês acham?

Beijos..

3 comentários:

  1. Nossa Adorei!!
    Sempre gostei desse estilo punk!!
    E Esse sapato! Perfeito!!
    Amo brilho!!!
    C:

    ResponderExcluir
  2. ei camila...adorei seu blog!!!vou entrar sempre!!
    bjss da sua prima natalia

    ResponderExcluir
  3. Poxa Natalia, quanto tempo!

    Sempre encontro o pessoal. Seu irmão está enorme e todos dizem que você está linda e sempre querida!
    Quem bom que você gostou do meu cantinho! Entre sempre...

    Beijão!!

    ResponderExcluir