terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vamos Viajar??

Bom dia queridos...

NÃO, eu não vou mais viajar!! Tudo o que eu quero agora é o meu lar, pois depois dessa maratona insana de viagens e essa ausência... Aqui estou! Agradeço a todos que continuaram acompanhando o blog e aos que pediram para eu não parar de atualizar, mas não foi esse o motivo. Eu estava sem tempo!! Mesmo assim, muito obrigada a todos os queridos e queridas!

Cansaço a parte, chega de Blablablá... todo esse deslocamento móvel me rendeu esse post... Com que roupa viajar?? Vou me basear nas três ultimas viagens da semana passada, sendo que todas foram de carro. Mas também serve pra ônibus, avião, navio, bicicleta...há! Pensando separadamente, na minha opinião tem alguns itens indispensáveis, e alguns que podem te prejudicar, tornando-se desnecessários.. Vamos lá..

=) Interessante =)
Óculos de sol: mesmo que for viajar durante a noite, nunca se sabe (pode ocorrer um eclipse)... além disso, eles nunca saem da minha bolsa

Echarpe: Na minha opinião é o acessório mais importante, pode estar o calor que for eu sempre levo, pois a temperatura sempre muda de um lugar pro outro, e SEMPRE tem aquela pessoa que liga o **ar condicionado 14°! **

 Filtro Solar: Nunca deixe de usar Filtro Solar! Né?! 

=/ Nem tanto =/
Salto Alto: Pode até ser elegante, mas não dá!

Jeans Apertado: Simplesmente irrita! e dá celulite..


Quando penso em viajar, priorizo o conforto durante o trajeto. Esse é tipo "uniforme": 
T-shirt + Calça com MUITO elastano + Echarpe + Sapato baixo + Óculos
Não tem segredo, quis compartilhar com vocês porque na ultima semana só fiz isso!!
O que vocês acharam?? Qual item vocês não deixam de levar??

Beijos e uma ótima semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário