terça-feira, 17 de abril de 2012

Para usar: Camisa de 'seda'

Bom dia queridos...

Depois de um tempo em estado vegetativo, cá estou faxinando esse cantinho que ficou uns meses com as janelas abertas pra poeira entrar... Metáforas a parte, gostaria de comunicar que tive alguns contratempos e que a partir de voltaremos às atividades normais da casa!

Com a chegada do outono fica aquela dúvida se vai fazer calor ou um tempo mais fresquinho, e nada melhor do que uma camisa linda de viver pra acertar em cheio na produção da meia estação. Ouve-se muito falar nas famosas "camisas de seda" que podem ser creponadas (com aspecto rugoso), ou lisas (geralmente com brilho acetinado). Enfim, seja lá qual for a aparência ou cor, elas têm o caimento que valoriza a maioria dos corpos! Selecionei algumas das minhas combinações favoritas. Confere...

Camisa de seda + Short de tweed

Camisa de seda + Short Jeans

Camisa de seda + Calça estampada

Camisa de seda + Calça colorida

Vale lembrar que existem alguns artigos em poliéster que têm toque e aparência de seda por um preço mais camarada! Então muito cuidado para não pagar o $$ do fio nobre e adquirir uma Garrafa Pet!!


Eu já me rendi aos encantos..
E vocês, o que acham??
Beijos!

2 comentários:

  1. Eu acho super charmosa camisa de seda. Tenho uma em casa e nunca tinha usado, mas agora..
    :)

    ResponderExcluir