sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Burgundy+Mustard= GUCCI

Bom dia queridos...

Vou falar sobre uma combinação que me deixou de queixo caído no desfile de inverno da Gucci: Mostarda+Burgundy. A cor  Mostarda todo mundo já conhece, mas alguém já ouviu falar em Burgundy?? É um vermelho bem queimado que recebe esse nome por conta de um tipo de vinho..

Fiz uma seleção de peças de cada cor! Confere...
1. Gina Tricot
2. Bottega Veneta
3. Miu Miu
4. Monki
5. Cheap Monday
6. Topshop
7. Swedish Hasbeens

1. Monki
2. Mode Kungen
3. Topshop
4. Topshop
5. Solestruck
6. Monki
7. Asos
8. Topshop
9. Monki

Agora é que vem a genialidade, vamos aprender com o mestre em seu Fall/Winter 2012

Na minha opinião, o desfile da Gucci foi o que dominou perfeitamente o Color Block de inverno, lógico que as outras combinações também são dignas, mas essa foi a que mais me encantou! Ela é baseada em contrastes da natureza.. Tipo isso...

Ou isso...

Se a Natureza nos mostra e a Gucci confirma, só me resta ficar maravilhada com essa harmonia entre as cores.. É ou não é??

Um ótimo final de semana a todos.
Beijos

4 comentários:

  1. Simplesmente perfeito, amei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei em!!!! Eu quero!!!
    Mayra

    ResponderExcluir
  3. Oi Mas..hahaha! Também amei e quero muito. Será que dá pra encarar o frescor prudentino com casaco de pyton e estola de raposa?
    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. Demaaais mesmo! Amei a combinação! Tudo lindo.

    ResponderExcluir