quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Placas Metálicas

Bom dia queridos...

Vou começar compartilhando algumas novidades que eu inseri aqui no blog... Confesso que agora estou com mais tempo pra me dedicar a esse cantinho que eu tanto amo. Pois bem, logo acima os botões "curtir" e "tweet".. Dispensam explicações né?!! E.... no final do post uma lista de posts relacionados de acordo com o assunto abordado. Fico feliz de estar evoluindo com o tempo e aprendendo aqui também, afinal.. eu fiz tudo isso sozinha.. não sei como! Tudo com objetivo de melhorar e facilitar as coisas aqui pra mim, e principalmente pra vocês!!


Então vamos ao post... ultimamente tenho notado a presença de muitas placas metálicas nas produções e nos desfiles, e o que mais me chama atenção são os braceletes Idênticos usados nos dois braços...
Double Cuffs!

 Pra entender porque tudo na moda tem uma ou três ou mais referências. Cleópatra, Chanel e Mulher Maravilha já andavam por aí com Double Cuffs, e a gente achando que tá abalando na novidade!

Eu particularmente gosto os modelos mais simples com aço escovado. Algumas inspirações..

Eu quero um par dourado!! E vocês o que acham??
Agora não tem mais desculpa ou preguiça pra não comentar... Dá pra "curtir" o Post direto do blog!!

Beijos.

Um comentário:

  1. Olha o double ring aí de novo! As pulseiras eu até consigo usar, mas anéis em dois dedos acho que é muito pra mim...

    ResponderExcluir