sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Inspiração do mês: "Bent Objects"

Bom dia queridos...

Mais uma sexta-feira desejada, e mesmo sabendo que tenho um dia inteiro pela frente já sinto o cheiro do final de semana!!

Mas não estou aqui pra falar disso! O post é sobre a inspiração do mês e não podia ser diferente.. faz um tempo que eu estou querendo falar sobre o trabalho de um cara chamado Terry Border! E agora, agorinha mesmo meu Querido Pai me encaminhou um e-mail com algumas fotos do projeto dele! Era pra ser...

Uma forma de expressão visual repleta de bom humor...
 Bent Objects: um pouco de arame e muita imaginação! Confere...

Um projeto de fotografia inspirador.. Eu, particularmente acho incrível, foi difícil escolher só algumas fotos! Pra acompanhar o blog do Terry e ver todas as imagens é só clicar! O que vocês acharam??

Beijos e um ótimo final de semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário