segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Paetê Fina.Moça

Boa dia queridos...

Como foi o fim de semana de vocês?? O meu foi ótimo, fui arrastar a sandália lá pras bandas de Três Lagoas-MS, o que me rendeu Três bolhas em cada pé... Mas o saldo foi positivo. Um beijo pra quem não errou o caminho e não enfiou o pé na lama! LITERALMENTE!

Enfim, vou tomar nota de mais uma opinião de vocês... vamos falar de Paetê??
Que eles estão super em alta não é novidade né!? Mas vocês já escolheram seu modelito pro final de ano? A Fina.Moça tem opções de acordo com a ocasião, eu optei por dois Looks na cor dourada. O primeiro é composto por uma Regata e um Short de linho, tem uma pegada mais despojada e confere um "ar praiano" (ah... como eu quero!!). Já o segundo é um vestido mais arrumadinho, que vai desde uma festa familiar à uma Balada tranquilamente. Vamos lá...

Regata  X  Vestido

Não é querendo ser tendenciosa, mas dá só uma olhada nas costas do vestido! #bapho

Agora querendo ser tendenciosa, eu prefiro o Vestido, porque dispensa combinações... E comentários!
Me digam, qual a escolha de vocês?
Beijos e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário