quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Look do dia: Flower Vacation

Boa noite queridos..

Sorry, pois ontem foi meu primeiro dia oficial de férias e alguns de vocês me cobraram por não ter feito post! Precisei dar um pulo na capital... cidade das buzinas, do pessoal stress, do engarrafamento, do "ter o que fazer". Enfim, lugar onde eu provei todos os sapatos do Brasil e não comprei nenhum!

Mas definitivamente é hoje que eu sinto a brisa das férias bater no meu rosto e posso respirar sabendo que não vem ninguém bater na porta da minha sala e me chamar pra resolver alguma coisa que deu errado! #aleluiairmão.

Pra comemora esse dia feliz, vou compartilhar com vocês o Look que eu usei hoje. Bem leve e descontraído, sem nenhuma pretensão. Um vestidinho floral com uma rasteira de pedra, acompanhado de um Mix de Pulseiras que comentamos aqui, lembram? Confere aí...


Engraçado como a gente reflete nos elementos estéticos muito do nosso estado de espírito, afinal, moda é comunicação, e esta sou eu comunicando: TÔ DE FÉRIAS!


Fiquei super a vontade com esse Look, vocês gostaram?!

Beijos!

2 comentários:

  1. Você tava liiinda!*-----------*'
    Ótimas férias, Cá! ;*

    ResponderExcluir
  2. Poxa Jeh... obrigada!! tenho que aproveitar mesmo porque as férias passam voando!

    =*

    ResponderExcluir