quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como faz: Cortar o próprio cabelo!

Bom dia queridos...

Na verdade gostaria de fazer alguns esclarecimentos! Primeiramente não postei nada ontem porque tive um contratempo. Depois gostaria de compartilhar um momento que tive cortando meu próprio cabelo. Querem saber como??

Tirem as crianças da sala e não tentem fazer isso em casa!
Óbvio que não deu certo!

Depois da saga #cabelofail, gostaria de dizer que o Sorteio: Shamballa + Tachas ainda tá valendo até o dia 27/01 e não precisa ter conta no Twitter pra participar (estou dizendo porque algumas pessoas ficaram em dúvida)! Basta você seguir o Blog e deixar um comentário com Nome e E-mail! O Twitter é só uma chance extra, OK!?

Agora é só cruzar os dedos...
Beijos! 

3 comentários:

  1. Eu dei RT no twitter. UHAUHAUHAHUA. Quero as pulseiras. ;x
    Eu já cortei meu próprio cabelo e fiz uma caca enooorme, HAHAHAHAHA.
    Ainda bem que já faz tempo. Depois disso, nunca mais! ;x

    Só pra garantir: jessica.shintate@gmail.com haha
    Beeeijo, Cá! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tive coragem de postar o resultado! hehehe..
      No fim eu consegui consertar, mas ficou um palmo mais curto do que o desejado!

      Tá super concorrendo já hein!
      Beijão

      Excluir
  2. Nossa isso me fez lembrar uma época que eu não conseguia deixar meu cabelo crescer um pouquinho que já queria cortar!(Tanto que minhas amigas falavam que eu ia ficar careca!hahaha)E como não dá pra ir no salão sempre eu cortava sozinha! Só uma vez que não deu muito certo, mas nem ficou muito aparente, então eu escondi a parte defeituosa!!hahahaha
    Acho que foi uma época maniaca!hahaha Cortava o meu, cortei do meu namorado, quem tivesse coragem eu tava cortando.... Pelo menos careca ninguém nunca ficou!! Hahaha!
    Arriscar é viver não é?!

    ResponderExcluir