sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hot Pants

Bom dia queridos...

Um short muito curto ou uma calcinha muito grande? Hot Pants são peças extremamente sexy´s e me fazem lembrar a Rihanna! Uma peça muito usada nos anos 60, resgatando o estilo Pinup de ser têm esse espacinho aqui porque pipocaram nos desfiles do SPFW, mas será que essa moda pega nas ruas?

Apesar de ser uma peça extremamente conceitual, quem quiser aderir à essa tendência deve ficar alerta pra não parecer vulgar! Tentar balancear com uma camiseta larguinha é uma ótima opção!
Minha favorita!

Não tenho certeza se sairia na rua assim!! Será que pega?
Beijos!


É só até 0:00 de hoje pra participar do Sorteio: Shamballa + Tachas, corre lá!

3 comentários:

  1. Eu acho que eu não sairia. HUAHUAHUAHUAHUAHU;
    Só pra garantir: Jéssica Shintate
    jessica.shintate@gmail.com
    Queero as pulseiras. haha
    ;* Cá!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeu não sairia porque tenho pernas de pão caseiro. HAHAHAHAHAHAH...mas passei aqui pra falar que eu achei seu blog um BAPHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Amo blogs de moda...e aproveito pra matar um pouquinho a saudade de você.

    Vireifreguesa.com

    ResponderExcluir
  3. QUE SAUDADE! Menina do céu, nem sei definir o sentimento de uma jornalista com as pernas lindas falando da curiosa aqui!

    Beijos e venha sempre me visitar, nem que for por aqui!

    ResponderExcluir