segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mullet?

Bom dia queridos...

Como passaram o final de semana? O meu foi ótimo, com direito a viagem com o amor!

Com certeza não é aquela coisa super comercial, mas ganhou meu coração! Mullet Style, ou Mixi (Mini + Maxi) diz respeito à assimetria de comprimentos. Geralmente bem curto na frente e com efeito de cauda na parte de trás! Confere...

Acredito que causa um certo estranhamento, mas é bem "usável" se pensarmos em camisas ou camisetas com a parte da frente por dentro, tipo isso...
Percebem que dá pra estar por dentro das tendências sem apelar, ser óbvio ou fugir do nosso próprio estilo! Como eu já disse, essa tendência fez meus olhinhos brilharem!
O que vocês acham?

Beijos.


Corre que ainda dá pra participar do Sorteio: Shamballa + Tachas! Só clicar...

2 comentários:

  1. Nossa Amei a saia!
    Mas acho que não fica bom em mim ;/
    E colocar a camiseta ou camisa é bem "usavél"! Gostei C:

    ResponderExcluir