sábado, 21 de janeiro de 2012

Sorteio: Tachas + Shamballa

Bom dia queridos...

Acho que não existe palavra pra descrever as boas vibrações que vocês transmitem por meio desse nosso cantinho.. É uma troca pra lá de positiva! Pensando nisso e no sucesso que foi o "Sorteio de Final de Ano", o Blog vai sortear duas pulseiras: Shamballa + Tachas!! Uma super novidade feita artesanalmente pela queridíssima colaboradora Gabi Alfaro. Confere....
Lindas!

Pra participar, basta Seguir o Blog publicamente (aqui na barra lateral direita) e comentar nesse post com NOME e E-MAIL válido!! Pode comentar quantas vezes quiser até dia 26/01. O Sorteio será realizado de forma aleatória e acontecerá no dia 27/01. Lembrando que para concorrer as leitoras devem residir no Brasil, sendo que o Blog envia para a sua cidade, Ok!? 

E uma chance extra pra quem der RT no Twitter:
"RT #sorteio Eu sigo o blog da @camilasetti e quero muito ganhar essas pulseiras - http://camilasetti.blogspot.com/2012/01/sorteio-tachas-shamballa.html"


A Gabi tem muito capricho e faz essas lindezas à mão! Lembrando que os $$ das pulseiras são super acessíveis! Não dá pra perder, clica vai! E pra quem quiser falar mais diretamente com ela é só ligar (18)9118-0977

Não deixem de participar.. Boa sorte a todos!
Beijos!

40 comentários:

  1. Sou suspeita pra falar sobre "pulsos cheios" amo de paixão....e tenho certeza que essas serão minhas!!!! Taty Rizzo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh são lindas!! Euuu qro! bjus - Jacqueline Silva (jacquelinemsilva@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  3. gostei das pulseiras apesar de ser menino, até fiquei interessado se tivesse masculinas hehe, mas por enquanto to suave, essas seriam um ótimo presente pra minha amiga que faz aniversário mês que vem, gostei do blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Vitinho...
      Vou pensar em alguma coisa bacana pra meninos!
      Sua amiga vai adorar o presentinho.. hehe..

      Obrigada por visitar o Blog.

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu Quero ! :D
    (neusasiviero@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  5. eu queroooo....amo as pulseiras da Gabriela..
    (rafazola@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. aHH esqueci meu email gabrieladonha@gmail.com

    :)

    ResponderExcluir
  7. Lindas, lindas!
    Parabéns de novo pelo blog ^^
    e vamos ver se minha sorte é maior dessa vez hehe.
    Gabriela - gabitamiy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh! São tão lindas! Eu queeero Cá! *-------*
    e-mail: jessica.shintate@gmail.com (:

    ResponderExcluir
  9. Eu queroo. *-*
    camilaraissa28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Lindass eu quero ganhar rsrs.
    jack_19_prudente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas e maravilhosas! Quero quero quero
    Viviane Watanabe
    viviacad@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Camila, to tentando escrever no seu twitter, mas não consigo ou não estou visualizando!
    Quero pulseiras lindas e maravilhosas, amei essa pretinha!
    Viviane Watanabe
    viviacad@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Eu to é achando que não sei mexer no twitter mesmo! Mas tudo bem, uma hora consigo!

      Excluir
  14. Camila... fiquei apaixonada na pulseira... EU QUERO
    camila_cmonteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Vanessa Rodrigues
    vanessaceo@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO! EU QUERO! EU QUEROOOOO!!!!
    Gracielle Ocanha

    ResponderExcluir
  17. LINDAS, LINDAS , LINDAS, MUUUIITOO LINDAS!!!!
    amanda gervasoni paganini

    ResponderExcluir
  18. EU QUEEERO Cá!
    jessica.shintate@gmail.com

    AUHAUHUHUHA :)

    ResponderExcluir
  19. JÁ SÃO MINHAS!!!!!
    Senão eu faço biquinho...hummmm...
    renatasetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Se ganhar vai pra minha Vó..... mas mereço ganhar pq eu sou o CHUBBY, amigo da Gabiiiii..asuaushhs
    Shitt...ehehhe
    fael_camilo@hot...

    ResponderExcluir
  21. São lindas!! Eu querooo C:

    carolnakamura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. OI Gente to concorrendo no sorteio? Minha esposa e filha vão adorar !!!!!!!! abs
    GUGA GRESENBERG

    ResponderExcluir
  23. olha eu de novo por aquii hehehe....se eu ganhar ficarei muito feliz!!
    nome: Rafaela Zola Nabas de Almeida
    rafazola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Esqueci do meu email...gugagresenberg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que linda eu quero!

    Nome: Katiuscia Pereira Bispo
    Email: katiuscia-1701@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. NOSSA NOSSA ASSIM EU QUE ARRASO, AI SE EU TE USO AIAI SE TE USO,VOU BRILHARRRRR, VOU BRILHAR VIU!!!
    UUUUUU EUQEROMUITOOO :*
    KATIUSCIA-1701@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  27. Eu queeeeeeeero!!!

    giovana_pena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Não quero nem saber.....Tchau! ;)
    Taty Rizzo (tatir_lopes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  29. Giovanna Gabriela Araujo

    gih_gabiii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Giovanna Gabriela Araujo

    gih_gabiii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Giovanna Gabriela Araujo

    gih_gabiii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Mais uma vez eu querooo ganhar rsrs
    Jacqueline Marques
    jack_19_prudente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. EUUU QUEEEERRROOOO!!!

    Maria Fernanda Souza
    mananda_ss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. São Liiiiiindassss!!!

    Maria Fernanda Souza
    mananda_ss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. vai ser minhas se Deus quiser
    giovanna gabriela araujo
    gih_gabiii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. eu quero
    fernanda araujo do amaral
    feernanda_araujo97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. achei muuito lindas! são minhaaas!! EU QUERO EU QUERO! :D
    Fernanda Araujo do Amaral
    nandaraujo_@hotmail.com

    ResponderExcluir