sábado, 24 de setembro de 2011

Look do dia: Red Pants + Skull

Boa noite queridos...

Faz tempo que eu não posto um look aqui pra vocês, mas hoje TEM!!! Red Pants + Skull, o look que eu usei ontem. Como estava fazendo um tempinho duvidoso devido ao quase furacão prudentino, complementei com a jaquetinha mais curta e leve. Maxi Bag verde pra quebrar o óbvio.

Detalhe do lenço que foi presente de uma queridissima, Sônia!

Reparem na barra dobrada que eu ando usando bastante, seguindo o estilo crooped. Sapatilhas mais confortáveis, afinal ainda estava cansada da viagem na verdade ainda estou!!
Ninguém é de ferro

Acessórios pequenos para não exagerar nas informações
Tanks mãe!

E o detalhe do make leve e do batom que ganhei e estou amando!!

O que vocês acharam??
Beijos e um ótimo fim de semana

2 comentários:

  1. Camila, vc eh linda , estou adorando os seus post....sucesso , bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Suzana! Fico bem feliz em saber... Estou me esforçando pra aprender tudo aqui! Espero que você continue visitando o blog. Beijinhos..

    ResponderExcluir