sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vídeo: CURVEX

Oi queridos,

Hoje resolvi fazer um vídeo, perdoem minha falta de experiência, espero que com o tempo eu adquira mais pratica...
Truques para usar CURVEX

Passo a passo:
1- Esquentar o Curvex com as mãos
2- Encaixar a extremidade superior na parte côncava da pálpebra
3- Apertar
4- Pentear
5- Curvar para cima
6- Esperar 10 segundos
VOCÊ ESTÁ LINDA!!

Tirei o a saturação e a tonalidade da foto pra focar bem a comparação
CURVEX+RÍMEL   X   NATURAL

Esses são os acessórios que usei pra chegar no resultado...


Acho interessante falar que eu paguei R$ 6,99 dinheiros nesse Curvex... Vale a pena tentar né??
Espero que vocês tenham gostado do vídeo, me mandem sugestões e mais dicas de como usar.

Beijos e um ótimo fim de semana a todos.

2 comentários:

  1. Adorei o video Camila! Esse truque de esquentar o curvex eu não conhecia, vou experimentar!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Então Rafa, tem alguns lugares que ainda dizem pra esquentar com secador, mas eu acho muito perigoso!

    ResponderExcluir