quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Para eles: Minhas escolhas no LIMIT EDT

Bom dia queridos...

Hoje finalmente vou fazer um post para os queridOs que frequentam o blog...

Estava procurando um tênis pra mim no site da Limit Edt. e não resisti aos modelos masculinos. Ainda acabei descobrindo que em Singapura tem uma "Loja Conceito" com 4 linhas de produtos. Eu fiquei apaixonada por 2 dessas linhas e pelas ambientações que os designers fizeram pra representar o estilo do consumidor. Olha só...
As fotos de cima com ambiente azul são da linha de basquete e a ambientação urbana é da linha skate

Fiz algumas escolhas dos meus modelos favoritos. Confere aí:
VANS - Sk8 Hi Standart

PUMA - El Rey

ADIDAS X DIESEL - FW

ADIDAS X DIESEL - Sneakers

E o melhor na minha opinião: THRILLER EDITION! Uma edição limitada que a SUPRA desenvolveu em homenagem ao Michael Jackson. O design é bem clean e ele é todo em couro!

Pra quem quiser fazer suas próprias escolhas no site, só clicar! 
E aí queridos? O que vocês acharam? Gostaria de sugestões para posts masculinos!

Beijos!

Um comentário: