terça-feira, 20 de setembro de 2011

Miss Universo... atrasado

Bom dia queridos....

Estou de volta!! E com a sensação de mais uma etapa cumprida... UFA!! #todoscomemora

Eu sei que não aconteceu ontem e é um comentário beeem atrasado, mas eu tenho que compartilhar minha opinião sobre os vestidos de gala do Miss Universo, porque lá teve de tudo.. Foi uma mistura mesmo...

Começando com as catástrofes da noite..
Brincadeiras a parte, acredito que esses são bem ruins!! =/

Mas nem tudo está perdido!! Tiveram uns bem lindões pra inspirar a gente. Eu, particularmente prefiro esses com a silhueta mais sequinha. Acho bem mais elegante do que os boludos!! Repara só nos bordados e transparências...
Gostei bastante desse preto da Miss GUATEMALA, a manga longa valorizou e deixou bem sexy!

E por fim uma imagem da campeã, que na minha opinião mereceu muito!! Afinal, não é concurso de looks, e sim um conjunto de beleza, simpatia, personalidade e amor ao país!

Bom, não creio que posso julgar o belo ou não, essas são apenas minhas humildes opiniões! Quero saber a de vocês.. qual foi o preferido? E o mais bizarro?

Beijos e uma ótima semana a todos!

2 comentários:

  1. Oi Camila, eu só vi um pedaço do Miss Universo, não vi o desfile de vestido, e a brasileira como se vestiu?! [desatualizada eu? imagina! haha]
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Então Rafa... acho que o da Brasileira foi intermediário... AMARELO com vazado e uns pedaços.. Muita gente achou feio, mas pra mim foi normal!

    ResponderExcluir