segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Apostas para o verão: Fun Print

Bom dia queridos..
Como foi o final de semana de vocês?? Muita festa ou muito descanso?? Ou ou dois!!!

O post de hoje é sobre a releitura atual dos poás. É claro que eu acho incrível a pessoa que teve a idéia de colocar uma pintinha do lado da outra intercalando os espaçamentos... Mas como não dá pra inventar a roda Outra vez, a gente dá uma nova cara pra ela!! E essa nova característica é bem FUN e eu amei!!

Olhem só que luxo os Maxi Poás de tule nos recortes dessas peças, e reparem no primeiro look o quanto eles são irregulares.
Assim eles perdem aquela caracteristica 60´s

Agora a mesma idéia com coraçõeszinhos... Delicadíssimo
Muito romântico, né?! E ESSE CHAPÉU??? DEUSOOO!

Uma aposta que há uns meses atrás eu acharia bem infantil, mas hoje com certeza absoluta é um look e tanto. Estrelas e mais estrelas.
Reparem no composê de cores... Simples e Lindo!!

Agora o melhor, mais lindo, mais prático, e que não vende na Polishop!! ANDORINHAS.
Gente, pode apostar com força, porque elas vieram pra ficar.. Eu tenho visto em TODOS, leia-se T-O-D-O-S os mostruários de Representantes de Tecido. Já conferi algumas peças nas lojas por aí e em desfiles. Mas o meu desejo mesmo é por esse Lindinho de salto aí em baixo..
Dá um UP em qualquer produção

E então, o que vocês acharam?? Quem disse que uma andorinha não faz verão?

Beijos e uma ótima semana a todos, afinal já passou o momento crítico do comecinho da segunda-feira.. UFAA!!

2 comentários:

  1. Uia, realmente as andorinhas voltaram!!! Amei o altinho aiii.. autentico e descolado!

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo??!! Amei, só não sei aonde encontro um desses!! =/

    ResponderExcluir