domingo, 14 de agosto de 2011

Look do dia: All Blue + Gold + Pink

Boa noite queridos...

Dia dos Pais, TE AMO PAI! O fim de semana está acabando e eu vim aqui postar o Look de sexta-feira pra vocês, confesso que ele não foi o melhor de todos, mas foi o único que consegui fotografar!! Ele é bem simples, usei pra sair com o AMOR bem rapidinho, porque afinal, tem alguns mortais que não tem o direito de dormir até mais tarde no sábado. o/

Nessa composição eu usei um Blusê Azul Marinho bem amplo, com  Blue Jeans Tie Dye e Clutch Azul Bic.
Gente, eu sempre gostei de ombro caído, mas vocês já repararam quantas vezes eles têm aparecido nas novelas?? AMEI!!

Pra dar uma segurada no volume da Blusa e dar um destaque no Azulão monocromático, coloquei o cinto Dourado de coração S2. E podem ir se acostumando com ele, porque ele aparece em muitas das minhas produções!!

Clutch Azul!

Lembram que no post do DockSide eu tinha falado que ele ia aparecer aqui?!?! Pois Bem.... aí está meu queridinho PINK, com franjinhas e salto de madeira que usei pra dar um ar mais colorido na noite que fez bastante calor..
DEUSOOOO!!

E adivinhem a cor dos acessórios???
Pedras Azuis com dourado

Bom queridos, eu aposto bastante em Looks monocromáticos com elementos coloridos, e sou muito suspeita pra falar da cmbinação de azul com rosa!! AMO AMO AMO!! O que vocês acharam??

Beijos e uma ótima semana a todos!

2 comentários: