quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vem verão, vem!

Bom dia queridos...

Com esse calorzinho chegando, os lançamentos de verão estão a todo vapor!

Pela manhã fui conferir a nova coleção da FARM, que é de cair o queixo.... Tem muita estampa (como sempre), comprimentos longos, tecidos levinhos e acabamentos perfeitos.

Pra quem não conhece, a FARM é uma marca carioca, que além de vender seus produtos, transmite o estilo de vida Cool do Rio de Janeiro. Essa nova coleção tem o nome EU QUERO FESTIVAL, antecipando o sucesso dos eventos musicais que acontecerão durante o verão! Eu mesma já estou me preparando!! E confesso que estou bem ansiosa!

Aí estão alguns looks da coleção com um conceito bem "Alegria de viver"...
QUERO esse color Bloking despojado com coturno de onça!!

Coturno again...

Depois de olhar e provar a coleção inteirinha dá vontade de levar tudo pra casa. Essa pegada bem Rio de Janeiro é legal pra quem mora em regiões de bastante calor como eu! Enfim, tudo é muito lindo e colorido, e além das peças a Farm tem Loja Conceito e uma Kombi toda colorida que é de encher os olhos!!!

Vale a pena conferir, é só clicar!
E se também quiser provar a coleção todinha. Rua Santos, 1005 - Londrina

E....

A noite corri para chegar a tempo e participar do lançamento das peças de verão da Lia Store, que é completamente Fast Fashion, uma coisa mais urbana e sofisticada. As atenções foram todas voltadas para a coleção da POP UP STORE!!

A POP UP STORE é uma equipe de desenvolvimento de produtos de moda liderada pela Fabiana Justus, a filha do Roberto Justus ué, que estava marcando presença no evento. 
Especialmente nessa nova coleção tem muitas rendas, transparências, couro e paetês. Na minha opinião são peças com cara de noite e balada.... Tudo que a gente Ama!!

Menos conversa de mulherzinha e mais imagens da nova coleção..
Quero o terceiro look!!!

Quero Paetê fosco!

 Bom, dá pra notar que estou InLove pelos paetês...

Quem quiser olhar o site da marca, é só clicar.
E pra quem quiser ver essas maravilhas ao vivo, dá uma passadinha na Lia Store, que fica na Rua Ribeiro de Barros, 1544 - Presidente Prudente.
O telefone é (18) 3223-7598

Acredito que existem muitas diferenças entre as duas coleções que eu apresentei, mas ambas são de extremo bom gosto...

Depois eu faço um posto com os looks que eu usei nos dois eventos...

Beijos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário