sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vão se os anéis... Ficam os dedos!

Ou seria o contrário???

Bom dia meus queridos...
Chegou a tão esperada Sexta-Feira! EBAA!!

Vou falar sobre um acessório que tem aparecido muito nas Produções: Double Ring!
Isso mesmo, é um anel só pra usar em dois ou três dedos!! Tenho procurado um desses pra mim, mas é difícil achar no tamanho pequeno que caiba nos meus dedinhos... OH NOO!
Sendo assim, por enquanto vou me conformando com as imagens dessas belezinhas...

Esses são da coleção Erica Anenberg, que aderiu com força à essas lindezas
Esse de lacinho é uma fofura!

Olha que interessante se fizer um mix das cores..
Onix + Rosê + Prata + Dourado

Quem quiser adquirir é só clicar aqui e fazer o cadastro no site. Rápido, Fácil e Lindo!

McQueen Inspired...
Pode apostar no Onix, que é o próximo xodó...

Tem esses que não são completamente fechados e também dão um efeito bem bacana.
Os dedos ficam bem delicados...

Gente, agora olha o BAPHO!!!! Esse é o meu desejo do momento.... Se alguém vir essas asinhas voando por aí, me avisa.. URGENTE!!
Bom, eu amei muito o fato desses Double Rings estarem em alta, o que vocês acham??

Beijos, juízo nessa sexta-feira, e um ótimo fim de semana a todos!


Um comentário:

  1. Amo demais aneis, em especial os com pedras ou feitos de pedra. Eu tinha um rosado lindão, fui num niver e acho que tinha taaaanto olho gordo que conseguiram rachar no meio haha
    Mas tudo bem. Amei esses double rings, acho que vou atras de um tmbm. Beijão Camila!

    ResponderExcluir