quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Details!

Bom dia queridos,

Quinta-feira, JÁA?? E eu não acabei nem metade das coisas que eu tenho pra fazer aqui na fábrica. Por isso vou fazer um post bem rapidinho falando sobre alguns detalhes que fazem uma diferença enorme no final da produção.

As fotos que eu vou postar são de um ensaio fotográfico do finalzinho de 2010, mas apesar de não serem tão atuais, elas ilustram bem o que eu quero passar.

Então vamos começar com a Base da roupa: Blusinha Básica + Shortinho meia-coxa em tons Neutros. Percebam que tanto a base quanto os elementos são todos neutros, isso foi definido após a escolha do cenário, mas percebam que no resultado final eles representam conceitos totalmente diferentes!
Essa com certeza não é do ensaio, mas não tem outra somente com a BASE!

CONCEITO: ELEGÂNCIA RETRÔ
Pra dar um ar retrô eu usei um Cardigan de Lurex com um Broche de Plumas (Ryca!) e um colar bem comprido de pérolas, vejam só o resultado...



CONCEITO: SUMMER 40°
Agora somente com a Base e um HeadBand eu tentei dar uma cara bem verão! Os óculos escuros também ajudaram, mas esse eu precisava mesmo usar, porque no horário que nós fotografamos não dava pra ficar com os olhos abertos!

Minha Cara de Nada!

Bom gente, não posso negar que os filtros de tratamento (Thanks Photoshop!!) ajudam muito. Reparem que no primeiro conceito foi usado um tratamento de cores mais frias, e no segundo, totalmente o oposto!

O interessante é que dá pra criar vários conceitos em cima de uma só base, dá pra fotografar um catálogo inteiro em um dia só. Mas não precisa fazer um ensaio de fotos pra isso!! Dá pra você usar elementos pra diferenciar um Look Dia e um Look Noite, por exemplo.

O que vocês acham??

Gentem, quem quiser conferir as fotos do talentosíssimo Eric, é só clicar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário