terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dica do dia: Curso de Auto Maquiagem da Jú

Bom dia queridos...

Como a gente já sabe, tem algumas ocasiões que exigem uma Make mais elaborada, e é exatamente isso que EU NÃO SEI FAZER! Mesmo assim eu nunca saio sem, seja de dia ou durante a noite. Sinceramente não tenho muita, ou melhor, nenhuma experiência em maquiagem, por isso não sejam tão rigorosos comigo! Essa é uma make bem simples que eu fiz no Sábado.

Nos olhos, tentei fazer um esfumado preto com prata, mas eles sempre acabam ficando iguais, independente das cores que eu coloco.
Alguém tem um truque para olhos puxados??

Esses são os principais produtos que eu uso no dia a dia, esse estojo é bem prático e dá pra levar nas viagens. Ele tem uns 30 cm de largura, por uns 20cm de profundidade e tem um espelhinho caso o lugar não tenha um!
Todas as gavetinhas com travas!

A grande maioria, na verdade quase todas as coisas que eu uso são mais em conta. Tenho medo de comprar porque não sei usar muito bem.
Na Make de sábado eu usei uma Base com aplicador embutido, Pó compacto, Iluminador, Bonze e Blush. Nos olhos uma Base marrom, Preto fosco, Prata e Rímel. Na boca um Batom seco!
Apesar de parecer bastante coisa eu faço camadas bem fininhas, porque não gosto de ficar com o rosto muito carregado e artificial. Também procuro não aplicar nada com as mãos, já que minha pele é um pouco oleosa.

Isso é só o que eu sei fazer! As vezes eu penso em dar um UP e não consigo... =/

TCHARAMM.. A SOLUÇÃO PARA OS MEUS (nossos?) PROBLEMAS!!!
Pra ampliar, é só clicar na foto!

Gente, é uma oportunidade e tanto!! Não dá pra perder.. Eu mesma vou fazer o curso e depois faço um post com as fotos. Para mais informações, é só ligar no telefone da Jú!

Quem sabe eu não posso abastecer o estojo com alguns produtos mais interessantes...
Quero ver todas lá!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário