segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Já pegou!

Olá Queridos...

Que fale agora quem já não teve um mocassim marrom com cravinhos de borracha e franjinhas na frente... Se você já teve, assim como eu, jurou que nunca mais iria usar! POIS BEM...

 
Essa onda boyfriend aderida pelas mulheres inicialmente pelo conforto, agora já está na lista dos produtos mais desejaso pelas girls.
Os mocassins caíram na graça das mulherzinhas de plantão a princípio com o modelo Oxford e atualmente com os Docksides (SIM, o dos cravinhos...) que aparecem em modelos contemporâneos e, para o meu espanto, lindíssimos!!



No desfile da temporada de Primavera/Verão 2012, a Elus fez um Dockside com salto altíssimo que apareceu também em anabela e meia-pata.

Lindos né?!

O bacana de tudo isso é que a grande característica dos sapatos masculinos é quebrar a feminilidade total do look, pois estes elementos dão um ar mais despojado à produção, como este aí embaixo:

Floral + Dockside = Ideal para o dia

PRONTO! Agora não precisa ter mais vergonha por ter ganhado um da sua tia quando você era criança... Depois eu faço um post com uma produção dos meus cravinhos PINK que eu estou amando!

Beijos!
Uma ótima semana a todos!













2 comentários:

  1. Obrigada, é um pouco difícil no começo, ainda não sei nadinha... Mas a intenção é essa, trocar experiências e aprender cada dia mais.

    ResponderExcluir