segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hair!

Bom dia queridos...
Como foi o final de semana?? O meu foi bem tranquilo sem muita badalação, mas ótimo... Passei todo o tempo com o Amor!

Bom, não sei vocês, mas eu enjoo com uma certa frequência do meu cabelo. Sempre procuro mudar pra dar um ar diferente. Confesso de desde os 14 anos eu tenho a mesma cara! Acho que eu não combino muito com tintura, então eu sempre apelo para o corte.. vamos lá...

Primeiro eu fazia um corte bem índia, com o comprimento reto e franjinha estilo Tainá!


Acredito que franja e corte reto deixam meu rosto muito redondo, por isso deixei a franja crescer e desfiei o comprimento.. Fiquei assim.
Se eu não parar de comer, minha cara sempre vai ser redonda! haha

Depois fiz um corte médio...
Franja! TEIMOSA!!!

E cresceu denovo..
Eu só estava beijando a cerveja! 

Como estava sem tempo para cuidar, resolvi radicalizar e fazer um Chanel com bico.
É um corte ótimo e sempre fica arrumado!

Cansei, e como muita gente usa esse tipo de corte, resolvi fazer algo diferente. Assimétrico. No princípio achei bem arriscado, mas depois amei!! Pode parecer limitado e cansativo, mas estou descobrindo várias possibilidades...
Lado direito

Amor S2 e lado esquerdo!
Depois de fazer toda essa retrospectiva cheguei a conclusão de que meu rosto é realmente redondo, independente do corte de cabelo, ele vai continuar redondo!! Mas pra disfarçar as bochechas o que mais vale a pena é fazer um bico nas pontas.

O que vocês acham?? Quero sugestões para o próximo corte!!

Beijos e uma ótima semana a todos

3 comentários:

  1. Meninaaaa!! Radicalizou gerall haha. De verdade, vc fica linda de qualquer jeito. Não se preocupe! Acho que está certíssima em mudar sempre, essa é a parte boa de ser mulher! Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Vivi, Imagina só...
    O que me preocupa é que sempre ele fica mais curto... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Noooossa q coragem!Meu sonho é alisar pintar de preto e cortar curtooo:) qm disse q tnho coragem ?eh mta mudança d uma vez soh neh?rsrs..Ficou Liiinda..

    ResponderExcluir