quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look do dia: Leopard Print + Metalic Shoes

Boa noite queridos,

Como eu tinha prometido vou postar o Look que eu usei no lançamento da coleção da Lia Store.
Camisa preta de malha com uma leve transparência, apesar da manga no cotovelo ela é super confortável porque o tecido é fino e fresquinho. Uma saia com uma construção em Jeans com motivo Leopard Print e um Peep Toe Metálico.
Não reparem minha cara de cansada, afinal eu viajei bastante nesse dia!

Detalhe da saia. Essa estampa é tão realista que até parece que tem pelinhos...


Peep toe Metálico Rococó

Ah... e tem o Mix de Pulseiras também, mas eu não vou postar hoje porque tem uma surpresinha bem bacana. Só que não posso contar ainda!! AAAAAiiiiiii!!!!!

Bom, confesso que sou bem chatinha pra estampas de bixo, mas essa me conquistou, e acredito que vai bem com esse dourado antigo do sapato, o que vocês acham??

Uma ótima noite a todos, Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário