sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A cara do verão

Bom dia queridos...

Estamos todos congelando e aqui estou eu para falar de verão, é que eu não me aguentei diante de todas as lindezas que eu vi ontem.

Sorry por não ter postado nada, mas foi por uma boa causa. Estava viajando pra fazer uma balanço de como estão indo as vendas logo após o lançamento da coleção de verão. Apesar de estar trabalhando com as tendências de inverno 2012 (JÁÁ?!!), tem várias dicas legais que eu encontrei fuçando pelas lojas.

Os tons pastéis e rosa pó continuam ainda no verão... tem lugares em que você parece estar num conto de fadas. Abusem muito de todas as peças desse gênero até o final da estação, pois as palestras de inverno apontam que o Color Blocking é uma contra tendência muito forte que veio para derrubar o nude! Depois eu posto o look Colorblocking que a Fina.Moça desfilou na abertura da temporada de verão!

Quem quiser conferir a coleção de rendas e pérolas da Eva Bella é só clicar!

Como eu já disse acima e quase todos já conhecem, os elementos de Color Blocking aparecem nas peças de quase todas as coleções. Mas CUIDADO!! Apesar dos maravilhosos resultados apresentados pelas imagens de revistas, é preciso ter bom senso. É sempre interessante adicionar elementos para quebrar os blocos de cores, assim a combinação fica mais harmoniosa.

Detalhe do cinto


Mas acredito que vocês vão ficar surpresos quando souberem quem é o campeão nas vitrines e cabides... AS PEÇAS EM LINHO!!
Isso mesmo, apesar da referência clássica, nesta estação ele aparece em várias silhuetas, cores e estampas, em tons de pérola lindíssimos, com um impressionante conforto e caimento. As cores são variadas, além dos tons naturais de crú e bege, o verde militar, azul marinho e o coral são as cores mais vendidas.

A calça Fina.Moça mais vendida é a pantalona azul de linho

Com esse caimento nem parece um artigo rústico

Saia longa em linho lilás da FARM EU AMO FESTIVAL

A aposta é certa, com o conforto que estão as peças não tem mais desculpas para não conferir!! Ah... e o mais importante... os precinhos $$ estão ótimos!

O que vocês acham??

Beijos.


2 comentários: