quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Orange!


Bom dia queridos...
Confesso que ando um pouco sem tempo pra fazer posts mais elaborados, não que hoje seja diferente, mas vou tentar me dedicar mais!
  
Nada contra as RED PANTS, amo a minha, mas o fato é que elas já cansaram nossos olhos. A cor similar, quente e bem verão que a gente pode usar pra substituir o bloco vermelho é o LARANJA! Não só em calças, mas também em acessórios.

Um detalhe pra gente que mora no Brasil: Nas últimas duas palestras que eu fui, uma sobre cores e outra sobre Lavagens de Jeans foi ressaltado que no exterior, principalmente na Europa as COLOR PANTS são uma febre, mas é preciso tomar cuidado porque aqui essa tendência já foi adiantada devido ao “Fenômeno Nacional RESTART”. Assim, pra quem tem receio de usá-las, tem aquele ditado que diz... “Nem tudo são calçasHãa?? Tem um monte de outras peças e acessórios pra apostar!! Confere...
Olha o óculos!! DEUSO!!

O site da Sulvinil indica como tendência de cor para 2011 o laranja R266 e ainda oferece um teste de cor para a sua personalidade, basta colocar a data do seu nascimento. É bem interessante! Vejam como a cor valoriza o ambiente...
Orange Decor

Pra quem tem afinidade com Color Blocking tem um site bem legal que eu descobri fuçando por aí, é o Color Scheme Designer. É claro que ele é pratico pra muitas outras coisas, mas estava brincando de combinações e olha só que harmonia lindíssima na hora que eu coloquei a complementar do Laranja.

Agora esse composê com a combinação sugerida. As cores que são o Must Have do verão: 
LARANJA + AZUL KLEIN

Interessante né?? Dá pra ficar horas no site fazendo combinações e DEScombinações pra inspirar alguns looks. O que vocês acham? Ahh... também gostaria de saber a opinião de vocês sobre as Color Pants, será que pega denovo?

Beijos e um ótimo dia a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário