segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pretinho Básico: "Fina Estampa"

Bom dia queridos...
Como foi o final de semana?? Eu dormi demais, comprei um Curvex, lavei roupas, comi demais, fiquei com saudade do meu amor, fui em um dos melhores shows da minha vida, passei frio e matei a saudade do meu amor!

A Norma morreu!(ohhhh!!) Mais uma novela chegou ao fim e outra novíssima começa hoje. Novas tendências, cortes de cabelo, esmaltes, enfim... Uma infinidade de inspirações pra gente.

Vou postar os looks da categoria "Pretinho Básico"... que estão mais pra "Pretinho Bapho"!!

Lá vai...

Carolina Dieckmann tooooda trabalhada na renda, con transparência lateral e decote nas costas
Vestido Lethicia Bronstein

Cris Vianna só no decotão transparente..
Pra mim, ela é MEGA elegante!

Milena Toscano com detalhes dourados e Batom Bapho!
Vestido Emilio Pucci

Adriana Birolli com macaquinho de Paetê curtíssimo e decotadíssimo..
Wagner Kalleno, ÍÍÍSSIMO mesmo!!

E aí? O que vocês acham desses pretinhos básicos??
Tomara que essa nova novela nos renda muitos Looks..

Beijos e uma ótima semana a todos.

Um comentário:

  1. Lindíssiissimoos! De básico não tem nada né haha!
    Adorei o comentário do fds!
    Tudo de bom!
    Bjoos!!!

    ResponderExcluir