segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cheiro tem Forma

Olá queridos...

Como foi o fim de semana? Descansaram bastante??
Como eu não postei nada vou fazer um resumo bem rapidinho.

No sábado teve a inauguração da coleção de verão da Simone Store. Fui logo cedo pra dar uma conferida e como não poderia ser diferente está tudo Maravilhoso. Tem muita estampa, peças fresquinhas e Tie Die.
Quem quiser dar uma passada lá fica na Rua Joaquim Nabuco, 51, Bosque - Presidente Prudente.
E pra quem quiser ligar, o telefone é (18) 3221-0097.

No domingo fui surpreendida novamente pela nova coleção da Schutz, que não existe palavra pra descrever o quanto está LINDA.
Quem quiser conferir é só clicar aqui.

Além de toda essa correria dos Lançamentos de Verão, descansei bastante, e aproveitei muito com o Amor. S2  S2  S2...

Mas enfim o post do dia. ALELUIA!!

Toda produção que é digna vem acompanhada de uma Make bacana e um Perfume. Tá, isso não é novidade pra ninguém. Mas hoje eu quero contar um segredo estranho e muito pessoal pra vocês...

EU COMBINO PERFUME COM ROUPA!!

Não é muito fácil pra assimilar, geralmente quando eu falo isso pras pessoas ou elas acham uma loucura total ou elas dizem que é a cor do vidrinho do pefume, MAS NÃO É!!!
E hoje a minha missão é provar que não tem nada a ver com a cor, mas sim com o CONCEITO que cada aroma representa pra mim... Pra isso eu separei 6 looks BRANCOS pra combinar com os 6 perfumes que eu uso no dia a dia..

Vamos lá...

CLINIQUE SIMPLY - Day by day
Na minha opinião é um perfume bem dia, pra usar com um look despojado, algumas peças amplas e uma make levinha. Ideal pra um churrasco durante a tarde.
O design do frasco dele é muito lindo!

 MOSCHINO - Fun!
Também é pro dia, tem uma lembrança de cheirinho de bebê. Ideal pra um look descolado com elementos divertidos, até cabe uma make coloridinha, mas nada muito carregado. Legal pra uma festinha de criança.
A silhueta do frasco é uma OLÍVIA PALITO!

 NINA RICCI - Romantic
Dá pra usar de dia ou de noite, me lembra lolita, parece um perfume de boneca. Dá pra usar com uma make um pouco mais apagadinha, pra passear no shopping, por exemplo.
Esse frasco de maçã é um mimo!!!

EMPÒRIO ARMANI - Be serious
É um perfume que passa uma segurança muito grande de quem usa, um aroma refinadísimo. Combina com looks de alfaiataria. Quando eu tenho algum compromisso formal eu sempre uso ele.
O frasco dourado fosco é muito elegante

212 SEXY - So Sexy! (dãããã)
Na minha opinião, esse é exclusivamente pra noite, tem um apelo bem sensual. É aquele tipo de perfume que vc vai passar e arrasar alguns corações! Combina com uma make mais carregada e vestidos com comprimentos médios e curtos.

ATENÇÃO: Sensual não é sinônimo de vulgar
O frasco é uma graça, mas não é muito prático

CHERRY BLOSSOM - Pratico e barato!
Gente, não sei se vocês já viram, mas esse é um perfume em cera. É super pequenininho, parece uma latinha de VICK, dá pra colocar em qualquer espaço da bolsa, e combina com TODOS os tipos de look. Tanto para o dia quanto para a noite. Existe o frasco tradicional dessa essência, e é claro que a fixação da cera não é como a do líquido, mas ele é ideal pra quando você está super linda e esqueceu de passar um perfuminho... e o melhor, ele é bem baratinho $$ e dura Muuuuuito!!
O meu acabou, e agora????

Bom, estranho ou não, eu acredito nesse negócio de sinestesia, aonde você mistura todos os sentidos a favor de uma harmonia legal das coisas. Nesse caso você pode fazer uma produção super bacana e as vezes errar no perfume, ou valorizá-la ainda mais...
Isso não é uma regra, mas vale a pena arriscar!!

E aí?? o que vocês acham??

Beijos, e uma otima semana a todos!

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse lado das coisas.

    ResponderExcluir
  2. Pois então... acho super interessante relacionar esses detalhezinhos. É um super diferencial!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir